Maçom do GORGS assume Comando Regional da BM no Vale do Sinos

12 de abril de 2024

No dia 3/4, o Ir. Luís Felipe Neves Moreira, Obreiro da Loja “Luz, União e Sabedoria” (GORGS | Porto Alegre) assumiu o Comando Regional de Polícia Ostensiva da Brigada Militar no Vale do Rio dos Sinos, com sede em Novo Hamburgo.

O GORGS esteve representado pelo Venerável-Mestre Cristiano Costa dos Santos (“Luz, União e Sabedoria”), a pedido do Grão-Mestre Celito Cristofoli.

Cunhada Aurelise Neves Moreira, Cel. Neves Moreira e VM Cristiano Costa


Em nome do Soberano Grão-Mestre do GORGS, Ir. Celito Cristofoli, e do Sereníssimo Grão-Mestre Adjunto, Ir. Marcus Vinicius Bortolotto, venho desejar uma excelente gestão, com muita sabedoria e muita luz, nesta missão tão honrosa que o Cel. Neves tem pela frente”, declarou o VM Cristiano Costa.

O coronel Luís Felipe Neves Moreira, um Maçom de carreira solidificada na Brigada Militar, terá sob sua jurisdição 16 municípios do Vale do Sinos. Antes de assumir a função de comandante regional, desempenhava a função de diretor do Departamento Administrativo da Brigada Militar.

O evento foi presidido pelo subcomandante-geral da Brigada Militar coronel Douglas da Rosa Soares e contou com a presença de prefeitos municipais, vereadores, delegados da Polícia Civil, empresários e familiares. A solenidade também contou com a participação da centenária Banda de Música do CRPO-VRS.


Fotos: Divulgação/CRPO-VRS

Pesquisar artigos


Grande Oriente do Rio Grande do Sul
Emitido em 29/04/2024 16:39